fbpx

 

 

 

A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nesta Política de Privacidade explicamos como recolhemos, usamos, compartilhamos e protegemos as suas informações pessoais como resultado da sua contratação e uso dos nossos produtos, serviços e/ou o Site.

Esta Política de Privacidade será continuamente atualizada, contudo, cada vez que fizermos uma alteração publicaremos no nosso site www.digitanimal.es (“Site”)
Última atualização: 23 de marzo de 2020

Quem somos

Somos Digitanimal, S.L., com o NIF B87307609 (Espanha)
Tem em conta que nesta política de privacidade:
“nós / nosso”, significa Digitanimal
“Terceiro” significa um terceiro ou entidade diferente de si e de Digitanimal; E

A nossa sede está em C/Avenida de Castilla, 1- Office 7B, San Fernando de Hernares, 28830, Madrid. A nossa central principal para atendimento ao cliente é (+34) 914 126 657. Além disso, através do nosso Site utilizamos diferentes canais de contacto que disponibilizamos para si.

Como contactar-nos

A sua opinião é muito importante para nós, portanto, se tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Privacidade, poderá entrar em contacto connosco nos endereços indicados na seção anterior ou fazê-lo através do nosso e-mail: info@digitanimal.com.

Os nossos princípios 

O respeito pela sua privacidade é essencial para nós, por isso, queremos informá-lo com total transparência dos tratamentos que podemos realizar com seus dados pessoais para que possa tomar uma decisão sobre esse tema. Portanto, pedimos-lhe que reserve um momento para ler esta Política de Privacidade
O principal objetivo da nossa Política de Privacidade é garantir o cumprimento integral das normas vigentes sobre proteção de dados, privacidade e segurança no processamento dos seus dados pessoais

INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE RECOLHEMOS SOBRE VOCÊ

As informações que recolhemos sobre si podem variar dependendo dos produtos e serviços que usa e/ou se inscreve, como as usou e como interagiu com a Digitanimal, por exemplo, registando-se no Site para solicitar informações comerciais, respondendo a pesquisas, etc. (mesmo que não seja nosso cliente), o seu uso do Site ou as informações que obtivermos de terceiros com sua permissão para compartilhá-las connosco.

É também importante saber que algum dos nossos serviços poderá ter uma Política de Privacidade específica e que o avisaremos no caso de contratar ou usar tais serviços.

A Digitanimal usará os teus dados pessoais para:

– Celebrar o contrato connosco que permita sua execução subsequente
– Para satisfazer os legítimos interesses comerciais da Digitanimal, por exemplo, prevenção de fraudes, manter a segurança da nossa rede e serviços, enviar comunicações comerciais sobre os nossos produtos e serviços e melhorar os nossos serviços. Nesses casos, sempre avaliaremos os nossos interesses comerciais para garantir que eles não colidam com seus direitos. Além disso, em alguns casos, terá direito de se opor a esses tratamentos. Para obter mais informações, visite a secção “Os seus Direitos na Política de Privacidade”
– Cumprir com uma obrigação legal, por exemplo, dar cumprimento às nossas obrigações da contabilidade e fiscais, ou reter os seus dados de tráfego para cumprir a legislação vigente de retenção de dados, entre outras
– Processar os seus dados de acordo com o consentimento que nos deu nos casos em que a Digitanimal não se guie por outra base legal. Por exemplo, enviar publicidade de terceiros com os quais a Digitanimal tem contratos comerciais, processar o seu tráfego, navegação, faturação ou dados de localização para fins comerciais ou usar informações anónimas geradas a partir das suas para fins de análise de informações (Big Data). De qualquer forma, poderá sempre revogar o consentimento que nos forneceu. Para obter mais informações, visite a secção “Os seus Direitos na Política de Privacidade”

As informações que colhemos sobre si e como o fazemos podem variar dependendo dos produtos e serviços que usa e se inscreve, como as usou, como interagiu com a Digitanimal, por exemplo, registando-se no Site para solicitar informações comerciais, respondendo a pesquisas, etc (mesmo que não seja nosso cliente), o uso do Site ou as informações que obtivemos de terceiros com sua permissão para compartilhá-las connosco

Será informado se algum dos nossos serviços tiver alguma Política de Privacidade específica sempre que contratar ou usar tais serviços

A Digitanimal usará os teus dados pessoais para:

– Celebrar o contrato connosco e permitir a sua execução subsequente. Por exemplo, para que possa fazer chamadas, texto e/ou navegar na Internet, processamos dados como os números de telefone que marca, o número de megas ou gigabytes que usa. Isso permite-nos gerar a sua factura, dependendo do seu uso ou, resolver problemas que nos der conhecimento. Também precisamos realizar verificações de crédito para permitir a contratação de nossos serviços ou produtos ou para realizar ações de recuperação de dívidas em caso de crédito mal parado 

– No sentido de proteger os legítimos interesses comerciais da Digitanimal, por exemplo, na prevenção de fraudes, manter a segurança da nossa rede e serviços, enviar comunicações comerciais sobre nossos produtos e serviços e melhorar nossos serviços. Nesses casos, sempre avaliaremos os nossos interesses comerciais garantindo que os seus direitos não colidam. Além disso, em certos casos, terá o direito de se opor a esses tratamentos. Para obter mais informações, visite a secção “Os seus Direitos na Política de Privacidade”
– Cumprir com uma obrigação legal, como por exemplo, dar cumprimento às nossas obrigações contabilidade e fiscais, ou reter os seus dados de tráfego para cumprir a legislação vigente em matéria de conservação de dados, entre outras

– Processar os seus dados de acordo com o consentimento que nos deu nos casos em que a Digitanimal não se guie por outra base legal. Por exemplo, enviar publicidade de terceiros com os quais a Digitanimal tem contratos comerciais, processar o seu tráfego, navegação, faturação ou dados de localização para fins comerciais ou usar informações anónimas geradas a partir das suas para fins de análise de informações (Big Data). De qualquer forma, poderá sempre revogar o consentimento que nos forneceu. Para obter mais informações, visite a secção “Os seus Direitos na Política de Privacidade” 

Recolhemos informação pessoal, quando, por exemplo:

– Comprar ou utilizar algum dos nossos produtos e serviços
– Utilizar outros produtos e serviços da Digitanimal
– Registar-se para solicitar informações sobre um produto ou serviço específico ou para contratá-lo ou usá-lo
– Assine boletins informativos, alertas ou outros serviços
– Contactar-nos através de nossos canais
– Participar num concurso, sorteio ou inquérito
– Visitar ou navegar no nosso site ou noutros sites do Grupo Digitanimal
– Dar a sua permissão a outras empresas terceiras, como aos nossos parceiros ou fornecedores, para compartilhar informações sobre si connosco
– Quando as suas informações estão disponíveis publicamente e o seu uso é permitido legalmente

Também colhemos informações de certas organizações, quando apropriado e na medida em que temos motivos legais para fazê-lo. Estes incluem agências de prevenção de fraudes, agências de verificação de crédito e operadores de rede

Usamos cookies (pequenos arquivos de texto armazenados no seu navegador) e outras técnicas, como web beacons (pequenos arquivos de imagem usados para rastrear os seus movimentos no nosso site). Para obter mais detalhes sobre o uso desses cookies e como desativar essas opções, consulte nossa Política de Cookies no nosso Site

Os tipos de informações que podemos ter de si, são (se aplicável):
– O seu nome, endereço, número de telefone fixo e/ou telefone móvel, data de nascimento, sexo e endereço de e-mail
– As suas informações do cartão de crédito ou débito, informações da conta e outras informações bancárias

Os seus dados de tráfego. Estes são dados que vemos para fornecer-lhe um maior e melhor serviço de localização e monitorização de animais, implementar novas opções e precisão em avisos e notificações

Os seus dados de localização. Isto pode ser necessário quando usas dados de localização do Sistema de Posicionamento Global (GPS) através de células próximas e hotspots Wi-Fi e nos permite fornecer serviços baseados na tua localização. De forma menos precisa, podemos saber a tua localização conhecendo o endereço IP ou por outros dados, tais como o seu código postal ou cidade

Os Dados obtidos no contacto realizado connosco e que conste numa chamada gravada através de um call center, se usas um chat ao vivo para resolução de incidentes, se enviares um e-mail ou uma carta, ou qualquer outro registro de contacto connosco

As informações da sua conta como cliente, como datas de pagamento de factura vencidas ou recebidas, datas de quitação e condição de serviços, assinaturas de serviços que usa, informações relacionadas à sua conta ou acessíveis a partir de “Área do Cliente”

Informações de credenciais, como senhas de login e usuário para aceder às nossas contas e serviços

Não recolheremos ou processaremos informações de menores ou informações que possam ser classificadas como mais sensíveis, do tipo: saúde, orientação sexual, filiação sindical, religião ou raça

COMO USAMOS OS TEUS DADOS

Usaremos os teus dados pessoais para os seguintes propósitos

– Para te apresentar um serviço e/ou produto
– Processar o seu pedido e proporcionar a entrega de produtos e serviços
– Processar a encomenda dos produtos e serviços que nos adquiriu e mante-lo informado do andamento do seu pedido
– Proporcionar-lhe o produto ou serviço correspondente. Isso pode incluir serviços de terceiros não incluídos no seu contracto connosco (exemplo, Paypal)
– Faturação e apoio ao cliente
– Para facturar ou cobrar pelo uso dos nossos produtos e serviços
– Contactar-te se as informações de faturação que nos forneceu estão desatualizadas, expirarão ou não podemos aceitar o pagamento
– Responder a quaisquer perguntas ou preocupações que possa ter sobre a nossa rede, produtos ou serviços
– Mensagens de informação do serviço
– Entraremos em contacto para mantê-lo atualizado com informações sobre os produtos e serviços que mantém connosco. Por exemplo, alterações aos nossos termos e condições ou interrupções de serviço
– Para isso, a Digitanimal usa os seus dados pessoais, como nome, endereço de e-mail e número de telefone. Com essas informações, gera relatórios agregados e estatísticos sem que se identifique individualmente. Isso nos permite desenvolver e melhorar nosso serviço sem ter que identificar os nossos clientes usuários do mesmo
– Para melhorar o nosso serviço
– Melhorar e inovar os nossos produtos e serviços
– Recolhemos informações anónimas, não associadas ao seu proprietário e agregadas para melhorar o serviço
– Para entenderes como usas os nossos produtos e serviços. Dessa forma, podemos melhorar, desenvolver produtos e serviços mais interessantes e relevantes, bem como personalizar os nossos produtos e serviços
– Marketing do nosso serviço adaptado às suas necessidades
– Marketing e geração de perfis
– No caso de ser nosso cliente, a Digitanimal tem interesse legítimo em mantê-lo informado sobre os novos produtos e serviços da Digitanimal. Adaptamos essas mensagens com base nos tipos de produtos e serviços que nos contratou
– Podemos enviar boletins informativos, convidá-lo a participar numa pesquisa ou informá-lo sobre sorteios ou concursos
– Podemos personalizar essas mensagens usando informações sobre o uso dos serviços, informações de localização e as suas informações de navegação, desde que nos tenha nos autorizado expressamente a fazê-lo
– Entraremos em contacto por correio ou e-mail, telefone ou avisos pushing através de nossos aplicativos durante a vigência do contrato e posteriormente
– A Digitanimal dispôe de ferramenta de Permissões e Preferências através da qual pode, a qualquer momento, modificar, conceder ou revogar os seus consentimentos concedidos, bem como tornar as suas preferências conhecidas
– Publicidade On-line

A fim de lhe facilitar informações comerciais relevantes, pode visualizar publicidade on-line direcionada com base no uso de cookies. Isso é conhecido como publicidade baseada em interesses de pesquiza. Pode ocorrer no nosso site e noutras mídias on-line, tais como mídias sociais. Também podemos combinar os dados recolhidos através de cookies com outros dados que registamos. Se não quiser que as informações que obtemos através de cookies sejam usadas, consulte nossa Política de Cookies para as excluír

Investigação e análise (Big Data)

Usamos uma variedade de métodos analíticos, incluindo o que é frequentemente referido como “Big Data”. Big Data é uma técnica matemática que permite analisar grandes volumes de dados para encontrar os padrões e tendências ainda não conhecidas. Na Digitanimal levamos esse tipo de análise muito a sério e é seguida pelo total cumprimento das normas vigentes e pelo respeito pelo princípio da transparência. Nessas análises utilizamos apenas dados anónimos e agregados para que não seja possível associar tais informações a qualquer um de nossos clientes

Utilizamos a nossa análise, para:

Pesquisa de mercado e realização de análises estatísticas, incluindo o monitorização de como os clientes usam as nossas redes, produtos e serviços de forma anónima ou pessoal
Geração de perfis

Por vezes, precisamos fazer um perfil para fins de segurança, fraude e análise de crédito

Prevenção de fraude e segurança

Processaremos o seu tráfego de dados para nos proteger e detectar possíveis fraudes, proteger e detetar uso indevido evitando causar danos contra as nossas redes, recuperar dívidas ou rastrear pessoas com dívidas abertas connosco pelo uso dos nossos serviços

OS SEUS DIREITOS
Apresentamos seguidamente os direitos de proteção de dados que lhe dizem respeito e como pode sobre eles exercer:
– Direito de retificação dos dados pessoais
– Tem o direito de retificar as informações armazenadas sobre si se não for necessária. Se as informações que armazenamos precisam ser atualizadas ou entende que podem estar erradas
– Direito de acesso aos dados pessoais
– Tens direito a solicitar uma cópia dos teus dados pessoais que a Digitanimal guarda sobre si
– Direito de oposição ao uso de dados pessoais
– Tem o direito, em algumas circunstâncias, de se opôr ao processamento das suas informações pessoais pela Digitanimal
– Direito de cancelamento

A Digitanimal esforça-se para processar e reter os seus dados apenas pelo tempo que precisarmos. Em algumas circunstâncias, tens o direito de solicitar o cancelamento dos seus dados pessoais que armazenamos. Esses dados serão mantidos bloqueados e acessíveis apenas por certas pessoas, caso precisemos que eles atendam a qualquer reclamação ou para responder às nossas obrigações legais

Direito de limitação

Tem o direito de solicitar a limitação do processamento de seus dados no sentido que a Digitanimal os possa armazenar, mas não usá-los. Esse direito só pode ser exercido em determinadas circunstâncias, tais como:
– Que nos reporte alguma imprecisão dos seus dados pessoais durante o período em que precisamos de verificar a exatidão dos mesmos
– Que o tratamento seja ilícito e não queiras que apaguemos os teus dados pessoais
– Que se opôs a algum tratamento que a Digitanimal realiza com base num interesse legítimo, durante o período precisamos verificar se o seu direito prevalece sobre tal interesse

A Digitanimal não precisa mais dos dados pessoais para fins de processamento, mas você precisa dele para a formulação, exercício ou defesa de reclamações
Além dos meios específicos estabelecidos para cada direito, pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, limitação e portabilidade, bem como revogar os consentimentos dados, escrevendo-nos e juntando uma fotocópia de seu Cartão de Cidadão para Digitanimal com a referência “Proteção de Dados”, para o endereço, C/ Federico Cantero Villamil, 2 Bis. Despacho 6. 28935 Móstoles, Madrid

Exclusão voluntária de mensagens publicitárias

Se não desejar receber mais mensagens publicitárias da Digitanimal, pode escolher por excluir-se voluntariamente por todas as nossas comunicações publicitárias ou métodos de contacto escolhidos (e-mail, SMS, telefone ou correio postal)

Tem várias formas de se excluir:

Contacta diretamente os nossos serviços de Apoio ao Cliente
Clique no link inscrito no final do e-mail ou mensagem de texto publicitária para cancelar a subscrição
Se receberes uma chamada telefónica publicitária, falas diretamente ao agente com quem estás a falar
Inibe as notificações push nos nossos aplicativos, incluindo mensagens comerciais, a qualquer momento. Para isso, altera as configurações de notificação do dispositivo ou desinstale o aplicativo
Envie uma fotocópia do seu Cartão de Cidadão para a digitanimal com a referência “Data Protection”, para info@digitanimal.com. Aceda à ferramenta Permissões e Preferências da Área do Cliente, na versão web e no aplicativo

Optar voluntariamente não significa que vai parar de receber mensagens informativas relacionadas ao serviço que lhe prestamos. Continuará a receber tais mensagens
Como registar uma queixa / reclamação

Se pretender entrar em contato connosco a respeito de seus direitos ou se deseja registar uma reclamação sobre como usamos as suas informações pessoais, entre em contacto connosco pelo telefone +34.914 126 657 (Espanha). Você também pode entrar em contacto através do seguinte endereço de e-mail: info@digitanimal.com