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Apoio ao Cliente

Existimos para o apoiar, seleciona a opção que pretendes esclarecer dúvidas.

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 Bovino

Preço

Qual é o preço do dispositivo?

O preço unitário depende das unidades que forem adquiridas. Para uma só unidade, aceda nossa loja WEB. Para mais unidades, entre em contato connosco, avaliaremos o seu projeto e faremos uma oferta personalizada. Com a compra dos equipamentos, terá acesso à plataforma e a todos os serviços associados por um período estabelecido, variavel em concordância com a opção que vier a tomar. Incluímos um cola e um contra-peso para a correta montagem no pescoço do animal.Tudo isto é adequadamente colocado numa caixa que lhe é enviada para o seu domicílio de correio. Se ainda tiver outras perguntas, entre em contacto connosco.

Quais os benefícios do sistema de vigilância eletrónica Digitanimal?

O nosso sistema de vigilância e monitorização para animais melhora a produtividade de sua empresa, ao mesmo tempo que lhe dá tranquilidade

1. Economia operacional: pouparás horas, combustível e desgaste dos veículos.

2. Recebes notificações eletrónicas (mensagens) instantâneas sempre que suceda algo fora do normal: animais doentes, predadores ou por roubo.

3. Melhoras a taxa de nascimento das crias, graças ao detetor de partos e ao módulo de software de gestão reprodutiva animal.

Se queres saber como é, contacta-nos. Podemos desenvolver um estudo específico para a realidade da tua produção animal. Este estudo é gratuito e ficarás com uma ferramenta que te ajudará a otimizar os custos operacionais e uma expectativa aproximada da rendibilidade da tua exploração.

Quando terei que renovar os serviços?

Os serviços incluem, as ligações eletrónicas dos dispositivos ao servidor WEB de gestão global do sistema, as pilhas sempre que for necessário substituir, apoio global na plataforma de acesso WEB e todo o apoio geral ao cliente para quaisquer situações de contacto. A renovação pode ser semestral ou anual e depende da opção temporal que vier a eleger. Contacte-nos e exponha a sua situação:

1 collar: 4,5€
2 collares: 6€

O cliente deverá efetuar o pagamento do serviço sempre que ocorra o termo do tempo do serviço contratado. O não pagamento atempado pressupôe a suspensão da conta cliente. Se fora de prazo, para re-ativação, haverá lugar ao acréscimo de pagamento de 20 € por dispositivo.

Qual é o custo do envio?

Os custos médio de envio por correio normal é de 18,95€, podendo variar conforme as quantidades. Os tempos médios de entrega são de 5 dias úteis, salvo situações de rotura de stoks.

Garantias

A garantia dos dispositivos é de 24 meses.

Preríodo de testes funcionais no cliente

Como funciona o período de testes funcionais?

A experiência e conhecimento acumulados numa caminhada lado a lado com muitos clientes Portugueses e de todo o mundo fez acreditar na fiabilidade das nossas soluções. Disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de testar por um período de 15 dias. Caso o sistema não corresponder com as suas expectativas, reembolsaremos o dinheiro da compra assim que recebermos os dispositivos que lhe foi vendido. Findo o período de 15 dias de teste e sem que tenha havido quaisquer comunicação de devolução, o cliente assume a respetiva posse.

Existe algum ponto de venda fixo que poderá comprar diretamente os dispositivos?

Entre em contacto com o nosso representante oficial em Portugal para agendar uma visita, sem qualquer compromisso. O contacto telefónico, email e endereço físico está no site www.penedino.pt.

Conectividade e cobertura de rede

È importante saber se na minha zona tenho cobertura de rede de comunicações?

Sim, é muito importante. Os nossos dispositivos usam dois tipos de tecnologias de comunicação digital para assegurar que os podemos utilizar na maioria do território nacional Português.

Ligação pela rede Sigfox

Esta rede tem vantagens em relação à rede telefónica, está desenhado para dispostitivos IoT (Internet of Things) e assegura maior longevidade da pilha.

Ligação pela rede telefónica

É a rede mais popular para as comunicações móveis (GSM). Asseguramos a ligação multi-operador de rede, asseguramos redundância e maior cobertura do território nacional. Na raia fronteiríça, ganha-se com os operadores das redes do país vizinho.

Primeiros passos…

Preparação e montagem do dispositivo

A caixa que receberá no seu domicilio inclui o dispositivo, coleira para montagem no pescoço do animal, contra-peso e uma fivela de ajuste. O contra-peso fixa o dispositivo na posição correta no pescoço do animal. Digite aqui para ver um vídeo explicativo.

Colocação do dispositivo no pescoço do animal

O dispositivo deve ficar localizado no lado esquerdo do animal (visto de trás) e com as letras inscrita para a frente. Quando olhamos de frente para o animal, devemos ver o equipamento à direita com a id do dispositivo visível, orientado corretamente para leitura e o número do crotal do animal. A imagem a seguir mostra como o colocar.

É muito importante posicionar o dispositivo correctamente. A má colocação penaliza tanto a duração da pilha como a precisão do GPS. Digite aqui para ver um vídeo explicativo

Como iniciar a aplicação WEB?

Digite aqui para ver em poucos minutos o funcionamento básico do aplicativo. Para aceder à aplicação web, clique no link abaixo.

Informação da pilha

Qual é a duração esperada da pilha?

A durabilidade da pilha é um dos muitos benefícios que este sistema oferece. Em situações de cobertura de rede de comunicações otimizada, a durabilidade esperada pode ascender os 12 meses.

Como saber quando a pilha se encontra no “fim de vida”?

O fornecimento da Pilha está incluída nos serviços contratualizados, logo que chegue o momento de a substituir, enviaremos outra para substituição. O dispositivo indica o “fim de vida” da pilha.

Porquê que não usam pilhas recarregaveis?

A bateria recarregavel tem algumas desvantagens, nomeadamente, o preço é mais alto, maiores dimensões e o peso também. Por outro lado, o tempo de uso entre cargas é menor.

Informação do dispositivo

O dispositivo é resistente ao tempo e ao choque?

É leve e ergonómico, tampas arredondadas, foi projetado para ser durável e resistente ao tempo.

O dispositivo pode estar em contacto com a água?

O dispositivo está protegido contra respingos de água e foi testado à prova d’água (até 1 metro de profundidade e 30 minutos). Obtivemos uma certificação IP67 do produto. Como resultado, o dispositivo pode ser usado por animais amantes da água e, claro, pode ser usado na chuva.

Sensor de temperatura

O dispositivo possui uma sonda de temperatura que permite medir a temperatura da superfície da pele. Através do aplicativo, podes saber a temperatura do animal a qualquer momento e onde quer que estejas.

Controlo avançado

Posso ter vários dispositivos ligados à mesma conta-Cliente?

Sim, o número de dispositivos por conta-cliente é ilimitado.

Como aceder à aplicação WEB?

Para aceder ao aplicativo web, podes fazê-lo através do seguinte link. Temos aplicativos disponíveis para Android e iOs. Em qualquer dos aplicativos, precisarás fazer login com as credenciais fornecidas na ativação da conta-Cliente.

Posso aceder ao aplicativo WEB através de vários dispositivos, fixo ou móvel?

Sim, podes aceder aos vários dispositivos que tenhas acesso, usas as mesmas credenciais de acesso.

Posso ver o percurso realizado pelos animais?

Sim, o percurso percorrido nas últimas 24 horas.

Posso dispor dos dados dos meus animais?

Sim, a pedido, podes dispor dos dados através de um ficheiro CVS (compatível Excel).

O animal saiu da cerca e não recebi mensagem de alerta!

Para que o aplicativo o notifique com mensagens, deverás configurar as opções de alerta de mensagens na seção de configurações.

Porquê a representação (icon) do animal a amarelo ou a verde?

O aplicativo detecta automaticamente possíveis anomalias dos animais e exibe os icons na cor amarela. Os indicadores de estado no lado direito da aplicação mostram os parâmetros do animal (temperatura da superfície, actividade, distância percorrida e posição na zona de pastagem).

Como posso saber a atividade do animal?

Temos a capacidade de avaliar a atividade dos animais através de algorítmos e sensores que incluimos no sistema.

O que fazer nas zonas em que não há cobertura de rede?

Devido ao relevo da montanha e dos vale, por vezes há zonas que o sinal de comunicações pode ser fraco ou mesmo ausente. Nesses casos, conhecerás bem essas zonas de pastoreio dos teus animais, é recomendável procurá-los antes de chegar ao local sem cobertura, e caso não feches o aplicativo, terás armazenada a última posição dos animais. Tens também a possibilidade alternativa de pedir a instalação de um repetidor de sinal SigFox.

Privacidade dos dados

Os meus dados estão seguros?

A segurança e a privacidade de seus dados são muito importantes para nós. Todas as informações que armazenamos residem em servidores seguros e confiaveis.

 Equine 

Preço

Qual é o preço do dispositivo?

O preço unitário depende das unidades que forem adquiridas. Para uma só unidade, aceda nossa loja WEB. Para mais unidades, entre em contato connosco, avaliaremos o seu projeto e faremos uma oferta personalizada. Com a compra dos equipamentos, terá acesso à plataforma e a todos os serviços associados por um período estabelecido, variavel em concordância com a opção que vier a tomar. Incluímos um cola e um contra-peso para a correta montagem no pescoço do animal.Tudo isto é adequadamente colocado numa caixa que lhe é enviada para o seu domicílio de correio. Se ainda tiver outras perguntas, entre em contacto connosco.

Quais os benefícios do sistema de vigilância eletrónica Digitanimal?

O nosso sistema de vigilância e monitorização para animais melhora a produtividade de sua empresa, ao mesmo tempo que lhe dá tranquilidade

1. Economia operacional: pouparás horas, combustível e desgaste dos veículos.

2. Recebes notificações eletrónicas (mensagens) instantâneas sempre que suceda algo fora do normal: animais doentes, predadores ou por roubo.

3. Melhoras a taxa de nascimento das crias, graças ao detetor de partos e ao módulo de software de gestão reprodutiva animal.

Se queres saber como é, contacta-nos. Podemos desenvolver um estudo específico para a realidade da tua produção animal. Este estudo é gratuito e ficarás com uma ferramenta que te ajudará a otimizar os custos operacionais e uma expectativa aproximada da rendibilidade da tua exploração.

Quando terei que renovar os serviços?

Os serviços incluem, as ligações eletrónicas dos dispositivos ao servidor WEB de gestão global do sistema, as pilhas sempre que for necessário substituir, apoio global na plataforma de acesso WEB e todo o apoio geral ao cliente para quaisquer situações de contacto. A renovação pode ser semestral ou anual e depende da opção temporal que vier a eleger. Contacte-nos e exponha a sua situação:

1 collar: 4,5€
2 collares: 6€

O cliente deverá efetuar o pagamento do serviço sempre que ocorra o termo do tempo do serviço contratado. O não pagamento atempado pressupôe a suspensão da conta cliente. Se fora de prazo, para re-ativação, haverá lugar ao acréscimo de pagamento de 20 € por dispositivo.

Qual é o custo do envio?

Os custos médio de envio por correio normal é de 18,95€, podendo variar conforme as quantidades. Os tempos médios de entrega são de 5 dias úteis, salvo situações de rotura de stoks.

Garantias

A garantia dos dispositivos é de 24 meses.

Preríodo de testes funcionais no cliente

Como funciona o período de testes funcionais?

A experiência e conhecimento acumulados numa caminhada lado a lado com muitos clientes Portugueses e de todo o mundo fez acreditar na fiabilidade das nossas soluções. Disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de testar por um período de 15 dias. Caso o sistema não corresponder com as suas expectativas, reembolsaremos o dinheiro da compra assim que recebermos os dispositivos que lhe foi vendido. Findo o período de 15 dias de teste e sem que tenha havido quaisquer comunicação de devolução, o cliente assume a respetiva posse.

Existe algum ponto de venda fixo que poderá comprar diretamente os dispositivos?

Entre em contacto com o nosso representante oficial em Portugal para agendar uma visita, sem qualquer compromisso. O contacto telefónico, email e endereço físico está no site www.penedino.pt.

Conectividade e cobertura de rede

È importante saber se na minha zona tenho cobertura de rede de comunicações?

Sim, é muito importante. Os nossos dispositivos usam dois tipos de tecnologias de comunicação digital para assegurar que os podemos utilizar na maioria do território nacional Português.

Ligação pela rede Sigfox

Esta rede tem vantagens em relação à rede telefónica, está desenhado para dispostitivos IoT (Internet of Things) e assegura maior longevidade da pilha.

Ligação pela rede telefónica

É a rede mais popular para as comunicações móveis (GSM). Asseguramos a ligação multi-operador de rede, asseguramos redundância e maior cobertura do território nacional. Na raia fronteiríça, ganha-se com os operadores das redes do país vizinho.

Primeiros passos…

Preparação e montagem do dispositivo

A caixa que receberá no seu domicilio inclui o dispositivo, coleira para montagem no pescoço do animal, contra-peso e uma fivela de ajuste. O contra-peso fixa o dispositivo na posição correta no pescoço do animal. Digite aqui para ver um vídeo explicativo.

Colocação do dispositivo no pescoço do animal

O dispositivo deve ficar localizado no lado esquerdo do animal (visto de trás) e com as letras inscrita para a frente. Quando olhamos de frente para o animal, devemos ver o equipamento à direita com a id do dispositivo visível, orientado corretamente para leitura e o número do crotal do animal. A imagem a seguir mostra como o colocar.

É muito importante posicionar o dispositivo correctamente. A má colocação penaliza tanto a duração da pilha como a precisão do GPS. Digite aqui para ver um vídeo explicativo

Como iniciar a aplicação WEB?

Digite aqui para ver em poucos minutos o funcionamento básico do aplicativo. Para aceder à aplicação web, clique no link abaixo.

Informação da pilha

Qual é a duração esperada da pilha?

A durabilidade da pilha é um dos muitos benefícios que este sistema oferece. Em situações de cobertura de rede de comunicações otimizada, a durabilidade esperada pode ascender os 12 meses.

Como saber quando a pilha se encontra no “fim de vida”?

O fornecimento da Pilha está incluída nos serviços contratualizados, logo que chegue o momento de a substituir, enviaremos outra para substituição. O dispositivo indica o “fim de vida” da pilha.

Porquê que não usam pilhas recarregaveis?

A bateria recarregavel tem algumas desvantagens, nomeadamente, o preço é mais alto, maiores dimensões e o peso também. Por outro lado, o tempo de uso entre cargas é menor.

Informação do dispositivo

O dispositivo é resistente ao tempo e ao choque?

É leve e ergonómico, tampas arredondadas, foi projetado para ser durável e resistente ao tempo.

O dispositivo pode estar em contacto com a água?

O dispositivo está protegido contra respingos de água e foi testado à prova d’água (até 1 metro de profundidade e 30 minutos). Obtivemos uma certificação IP67 do produto. Como resultado, o dispositivo pode ser usado por animais amantes da água e, claro, pode ser usado na chuva.

Sensor de temperatura

O dispositivo possui uma sonda de temperatura que permite medir a temperatura da superfície da pele. Através do aplicativo, podes saber a temperatura do animal a qualquer momento e onde quer que estejas.

Controlo avançado

Posso ter vários dispositivos ligados à mesma conta-Cliente?

Sim, o número de dispositivos por conta-cliente é ilimitado.

Como aceder à aplicação WEB?

Para aceder ao aplicativo web, podes fazê-lo através do seguinte link. Temos aplicativos disponíveis para Android e iOs. Em qualquer dos aplicativos, precisarás fazer login com as credenciais fornecidas na ativação da conta-Cliente.

Posso aceder ao aplicativo WEB através de vários dispositivos, fixo ou móvel?

Sim, podes aceder aos vários dispositivos que tenhas acesso, usas as mesmas credenciais de acesso.

Posso ver o percurso realizado pelos animais?

Sim, o percurso percorrido nas últimas 24 horas.

Posso dispor dos dados dos meus animais?

Sim, a pedido, podes dispor dos dados através de um ficheiro CVS (compatível Excel).

O animal saiu da cerca e não recebi mensagem de alerta!

Para que o aplicativo o notifique com mensagens, deverás configurar as opções de alerta de mensagens na seção de configurações.

Porquê a representação (icon) do animal a amarelo ou a verde?

O aplicativo detecta automaticamente possíveis anomalias dos animais e exibe os icons na cor amarela. Os indicadores de estado no lado direito da aplicação mostram os parâmetros do animal (temperatura da superfície, actividade, distância percorrida e posição na zona de pastagem).

Como posso saber a atividade do animal?

Temos a capacidade de avaliar a atividade dos animais através de algorítmos e sensores que incluimos no sistema.

O que fazer nas zonas em que não há cobertura de rede?

Devido ao relevo da montanha e dos vale, por vezes há zonas que o sinal de comunicações pode ser fraco ou mesmo ausente. Nesses casos, conhecerás bem essas zonas de pastoreio dos teus animais, é recomendável procurá-los antes de chegar ao local sem cobertura, e caso não feches o aplicativo, terás armazenada a última posição dos animais. Tens também a possibilidade alternativa de pedir a instalação de um repetidor de sinal SigFox.

Privacidade dos dados

Os meus dados estão seguros?

A segurança e a privacidade de seus dados são muito importantes para nós. Todas as informações que armazenamos residem em servidores seguros e confiaveis.

 Ovelha 

Preço

Qual é o preço do dispositivo?

O preço unitário depende das unidades que forem adquiridas. Para uma só unidade, aceda nossa loja WEB. Para mais unidades, entre em contato connosco, avaliaremos o seu projeto e faremos uma oferta personalizada. Com a compra dos equipamentos, terá acesso à plataforma e a todos os serviços associados por um período estabelecido, variavel em concordância com a opção que vier a tomar. Incluímos um cola e um contra-peso para a correta montagem no pescoço do animal.Tudo isto é adequadamente colocado numa caixa que lhe é enviada para o seu domicílio de correio. Se ainda tiver outras perguntas, entre em contacto connosco.

Quais os benefícios do sistema de vigilância eletrónica Digitanimal?

O nosso sistema de vigilância e monitorização para animais melhora a produtividade de sua empresa, ao mesmo tempo que lhe dá tranquilidade

1. Economia operacional: pouparás horas, combustível e desgaste dos veículos.

2. Recebes notificações eletrónicas (mensagens) instantâneas sempre que suceda algo fora do normal: animais doentes, predadores ou por roubo.

3. Melhoras a taxa de nascimento das crias, graças ao detetor de partos e ao módulo de software de gestão reprodutiva animal.

Se queres saber como é, contacta-nos. Podemos desenvolver um estudo específico para a realidade da tua produção animal. Este estudo é gratuito e ficarás com uma ferramenta que te ajudará a otimizar os custos operacionais e uma expectativa aproximada da rendibilidade da tua exploração.

Quando terei que renovar os serviços?

Os serviços incluem, as ligações eletrónicas dos dispositivos ao servidor WEB de gestão global do sistema, as pilhas sempre que for necessário substituir, apoio global na plataforma de acesso WEB e todo o apoio geral ao cliente para quaisquer situações de contacto. A renovação pode ser semestral ou anual e depende da opção temporal que vier a eleger. Contacte-nos e exponha a sua situação:

1 collar: 4,5€
2 collares: 6€

O cliente deverá efetuar o pagamento do serviço sempre que ocorra o termo do tempo do serviço contratado. O não pagamento atempado pressupôe a suspensão da conta cliente. Se fora de prazo, para re-ativação, haverá lugar ao acréscimo de pagamento de 20 € por dispositivo.

Qual é o custo do envio?

Os custos médio de envio por correio normal é de 18,95€, podendo variar conforme as quantidades. Os tempos médios de entrega são de 5 dias úteis, salvo situações de rotura de stoks.

Garantias

A garantia dos dispositivos é de 24 meses.

Preríodo de testes funcionais no cliente

Como funciona o período de testes funcionais?

A experiência e conhecimento acumulados numa caminhada lado a lado com muitos clientes Portugueses e de todo o mundo fez acreditar na fiabilidade das nossas soluções. Disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de testar por um período de 15 dias. Caso o sistema não corresponder com as suas expectativas, reembolsaremos o dinheiro da compra assim que recebermos os dispositivos que lhe foi vendido. Findo o período de 15 dias de teste e sem que tenha havido quaisquer comunicação de devolução, o cliente assume a respetiva posse.

Existe algum ponto de venda fixo que poderá comprar diretamente os dispositivos?

Entre em contacto com o nosso representante oficial em Portugal para agendar uma visita, sem qualquer compromisso. O contacto telefónico, email e endereço físico está no site www.penedino.pt.

Conectividade e cobertura de rede

È importante saber se na minha zona tenho cobertura de rede de comunicações?

Sim, é muito importante. Os nossos dispositivos usam dois tipos de tecnologias de comunicação digital para assegurar que os podemos utilizar na maioria do território nacional Português.

Ligação pela rede Sigfox

Esta rede tem vantagens em relação à rede telefónica, está desenhado para dispostitivos IoT (Internet of Things) e assegura maior longevidade da pilha.

Ligação pela rede telefónica

É a rede mais popular para as comunicações móveis (GSM). Asseguramos a ligação multi-operador de rede, asseguramos redundância e maior cobertura do território nacional. Na raia fronteiríça, ganha-se com os operadores das redes do país vizinho.

Primeiros passos…

Preparação e montagem do dispositivo

A caixa que receberá no seu domicilio inclui o dispositivo, coleira para montagem no pescoço do animal, contra-peso e uma fivela de ajuste. O contra-peso fixa o dispositivo na posição correta no pescoço do animal. Digite aqui para ver um vídeo explicativo.

Colocação do dispositivo no pescoço do animal

O dispositivo deve ficar localizado no lado esquerdo do animal (visto de trás) e com as letras inscrita para a frente. Quando olhamos de frente para o animal, devemos ver o equipamento à direita com a id do dispositivo visível, orientado corretamente para leitura e o número do crotal do animal. A imagem a seguir mostra como o colocar.

É muito importante posicionar o dispositivo correctamente. A má colocação penaliza tanto a duração da pilha como a precisão do GPS. Digite aqui para ver um vídeo explicativo

Como iniciar a aplicação WEB?

Digite aqui para ver em poucos minutos o funcionamento básico do aplicativo. Para aceder à aplicação web, clique no link abaixo.

Informação da pilha

Qual é a duração esperada da pilha?

A durabilidade da pilha é um dos muitos benefícios que este sistema oferece. Em situações de cobertura de rede de comunicações otimizada, a durabilidade esperada pode ascender os 12 meses.

Como saber quando a pilha se encontra no “fim de vida”?

O fornecimento da Pilha está incluída nos serviços contratualizados, logo que chegue o momento de a substituir, enviaremos outra para substituição. O dispositivo indica o “fim de vida” da pilha.

Porquê que não usam pilhas recarregaveis?

A bateria recarregavel tem algumas desvantagens, nomeadamente, o preço é mais alto, maiores dimensões e o peso também. Por outro lado, o tempo de uso entre cargas é menor.

Informação do dispositivo

O dispositivo é resistente ao tempo e ao choque?

É leve e ergonómico, tampas arredondadas, foi projetado para ser durável e resistente ao tempo.

O dispositivo pode estar em contacto com a água?

O dispositivo está protegido contra respingos de água e foi testado à prova d’água (até 1 metro de profundidade e 30 minutos). Obtivemos uma certificação IP67 do produto. Como resultado, o dispositivo pode ser usado por animais amantes da água e, claro, pode ser usado na chuva.

Sensor de temperatura

O dispositivo possui uma sonda de temperatura que permite medir a temperatura da superfície da pele. Através do aplicativo, podes saber a temperatura do animal a qualquer momento e onde quer que estejas.

Controlo avançado

Posso ter vários dispositivos ligados à mesma conta-Cliente?

Sim, o número de dispositivos por conta-cliente é ilimitado.

Como aceder à aplicação WEB?

Para aceder ao aplicativo web, podes fazê-lo através do seguinte link. Temos aplicativos disponíveis para Android e iOs. Em qualquer dos aplicativos, precisarás fazer login com as credenciais fornecidas na ativação da conta-Cliente.

Posso aceder ao aplicativo WEB através de vários dispositivos, fixo ou móvel?

Sim, podes aceder aos vários dispositivos que tenhas acesso, usas as mesmas credenciais de acesso.

Posso ver o percurso realizado pelos animais?

Sim, o percurso percorrido nas últimas 24 horas.

Posso dispor dos dados dos meus animais?

Sim, a pedido, podes dispor dos dados através de um ficheiro CVS (compatível Excel).

O animal saiu da cerca e não recebi mensagem de alerta!

Para que o aplicativo o notifique com mensagens, deverás configurar as opções de alerta de mensagens na seção de configurações.

Porquê a representação (icon) do animal a amarelo ou a verde?

O aplicativo detecta automaticamente possíveis anomalias dos animais e exibe os icons na cor amarela. Os indicadores de estado no lado direito da aplicação mostram os parâmetros do animal (temperatura da superfície, actividade, distância percorrida e posição na zona de pastagem).

Como posso saber a atividade do animal?

Temos a capacidade de avaliar a atividade dos animais através de algorítmos e sensores que incluimos no sistema.

O que fazer nas zonas em que não há cobertura de rede?

Devido ao relevo da montanha e dos vale, por vezes há zonas que o sinal de comunicações pode ser fraco ou mesmo ausente. Nesses casos, conhecerás bem essas zonas de pastoreio dos teus animais, é recomendável procurá-los antes de chegar ao local sem cobertura, e caso não feches o aplicativo, terás armazenada a última posição dos animais. Tens também a possibilidade alternativa de pedir a instalação de um repetidor de sinal SigFox.

Privacidade dos dados

Os meus dados estão seguros?

A segurança e a privacidade de seus dados são muito importantes para nós. Todas as informações que armazenamos residem em servidores seguros e confiaveis.

 Cabra

Preço

Qual é o preço do dispositivo?

O preço unitário depende das unidades que forem adquiridas. Para uma só unidade, aceda nossa loja WEB. Para mais unidades, entre em contato connosco, avaliaremos o seu projeto e faremos uma oferta personalizada. Com a compra dos equipamentos, terá acesso à plataforma e a todos os serviços associados por um período estabelecido, variavel em concordância com a opção que vier a tomar. Incluímos um cola e um contra-peso para a correta montagem no pescoço do animal.Tudo isto é adequadamente colocado numa caixa que lhe é enviada para o seu domicílio de correio. Se ainda tiver outras perguntas, entre em contacto connosco.

Quais os benefícios do sistema de vigilância eletrónica Digitanimal?

O nosso sistema de vigilância e monitorização para animais melhora a produtividade de sua empresa, ao mesmo tempo que lhe dá tranquilidade

1. Economia operacional: pouparás horas, combustível e desgaste dos veículos.

2. Recebes notificações eletrónicas (mensagens) instantâneas sempre que suceda algo fora do normal: animais doentes, predadores ou por roubo.

3. Melhoras a taxa de nascimento das crias, graças ao detetor de partos e ao módulo de software de gestão reprodutiva animal.

Se queres saber como é, contacta-nos. Podemos desenvolver um estudo específico para a realidade da tua produção animal. Este estudo é gratuito e ficarás com uma ferramenta que te ajudará a otimizar os custos operacionais e uma expectativa aproximada da rendibilidade da tua exploração.

Quando terei que renovar os serviços?

Os serviços incluem, as ligações eletrónicas dos dispositivos ao servidor WEB de gestão global do sistema, as pilhas sempre que for necessário substituir, apoio global na plataforma de acesso WEB e todo o apoio geral ao cliente para quaisquer situações de contacto. A renovação pode ser semestral ou anual e depende da opção temporal que vier a eleger. Contacte-nos e exponha a sua situação:

1 collar: 4,5€
2 collares: 6€

O cliente deverá efetuar o pagamento do serviço sempre que ocorra o termo do tempo do serviço contratado. O não pagamento atempado pressupôe a suspensão da conta cliente. Se fora de prazo, para re-ativação, haverá lugar ao acréscimo de pagamento de 20 € por dispositivo.

Qual é o custo do envio?

Os custos médio de envio por correio normal é de 18,95€, podendo variar conforme as quantidades. Os tempos médios de entrega são de 5 dias úteis, salvo situações de rotura de stoks.

Garantias

A garantia dos dispositivos é de 24 meses.

Preríodo de testes funcionais no cliente

Como funciona o período de testes funcionais?

A experiência e conhecimento acumulados numa caminhada lado a lado com muitos clientes Portugueses e de todo o mundo fez acreditar na fiabilidade das nossas soluções. Disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de testar por um período de 15 dias. Caso o sistema não corresponder com as suas expectativas, reembolsaremos o dinheiro da compra assim que recebermos os dispositivos que lhe foi vendido. Findo o período de 15 dias de teste e sem que tenha havido quaisquer comunicação de devolução, o cliente assume a respetiva posse.

Existe algum ponto de venda fixo que poderá comprar diretamente os dispositivos?

Entre em contacto com o nosso representante oficial em Portugal para agendar uma visita, sem qualquer compromisso. O contacto telefónico, email e endereço físico está no site www.penedino.pt.

Conectividade e cobertura de rede

È importante saber se na minha zona tenho cobertura de rede de comunicações?

Sim, é muito importante. Os nossos dispositivos usam dois tipos de tecnologias de comunicação digital para assegurar que os podemos utilizar na maioria do território nacional Português.

Ligação pela rede Sigfox

Esta rede tem vantagens em relação à rede telefónica, está desenhado para dispostitivos IoT (Internet of Things) e assegura maior longevidade da pilha.

Ligação pela rede telefónica

É a rede mais popular para as comunicações móveis (GSM). Asseguramos a ligação multi-operador de rede, asseguramos redundância e maior cobertura do território nacional. Na raia fronteiríça, ganha-se com os operadores das redes do país vizinho.

Primeiros passos…

Preparação e montagem do dispositivo

A caixa que receberá no seu domicilio inclui o dispositivo, coleira para montagem no pescoço do animal, contra-peso e uma fivela de ajuste. O contra-peso fixa o dispositivo na posição correta no pescoço do animal. Digite aqui para ver um vídeo explicativo.

Colocação do dispositivo no pescoço do animal

O dispositivo deve ficar localizado no lado esquerdo do animal (visto de trás) e com as letras inscrita para a frente. Quando olhamos de frente para o animal, devemos ver o equipamento à direita com a id do dispositivo visível, orientado corretamente para leitura e o número do crotal do animal. A imagem a seguir mostra como o colocar.

É muito importante posicionar o dispositivo correctamente. A má colocação penaliza tanto a duração da pilha como a precisão do GPS. Digite aqui para ver um vídeo explicativo

Como iniciar a aplicação WEB?

Digite aqui para ver em poucos minutos o funcionamento básico do aplicativo. Para aceder à aplicação web, clique no link abaixo.

Informação da pilha

Qual é a duração esperada da pilha?

A durabilidade da pilha é um dos muitos benefícios que este sistema oferece. Em situações de cobertura de rede de comunicações otimizada, a durabilidade esperada pode ascender os 12 meses.

Como saber quando a pilha se encontra no “fim de vida”?

O fornecimento da Pilha está incluída nos serviços contratualizados, logo que chegue o momento de a substituir, enviaremos outra para substituição. O dispositivo indica o “fim de vida” da pilha.

Porquê que não usam pilhas recarregaveis?

A bateria recarregavel tem algumas desvantagens, nomeadamente, o preço é mais alto, maiores dimensões e o peso também. Por outro lado, o tempo de uso entre cargas é menor.

Informação do dispositivo

O dispositivo é resistente ao tempo e ao choque?

É leve e ergonómico, tampas arredondadas, foi projetado para ser durável e resistente ao tempo.

O dispositivo pode estar em contacto com a água?

O dispositivo está protegido contra respingos de água e foi testado à prova d’água (até 1 metro de profundidade e 30 minutos). Obtivemos uma certificação IP67 do produto. Como resultado, o dispositivo pode ser usado por animais amantes da água e, claro, pode ser usado na chuva.

Sensor de temperatura

O dispositivo possui uma sonda de temperatura que permite medir a temperatura da superfície da pele. Através do aplicativo, podes saber a temperatura do animal a qualquer momento e onde quer que estejas.

Controlo avançado

Posso ter vários dispositivos ligados à mesma conta-Cliente?

Sim, o número de dispositivos por conta-cliente é ilimitado.

Como aceder à aplicação WEB?

Para aceder ao aplicativo web, podes fazê-lo através do seguinte link. Temos aplicativos disponíveis para Android e iOs. Em qualquer dos aplicativos, precisarás fazer login com as credenciais fornecidas na ativação da conta-Cliente.

Posso aceder ao aplicativo WEB através de vários dispositivos, fixo ou móvel?

Sim, podes aceder aos vários dispositivos que tenhas acesso, usas as mesmas credenciais de acesso.

Posso ver o percurso realizado pelos animais?

Sim, o percurso percorrido nas últimas 24 horas.

Posso dispor dos dados dos meus animais?

Sim, a pedido, podes dispor dos dados através de um ficheiro CVS (compatível Excel).

O animal saiu da cerca e não recebi mensagem de alerta!

Para que o aplicativo o notifique com mensagens, deverás configurar as opções de alerta de mensagens na seção de configurações.

Porquê a representação (icon) do animal a amarelo ou a verde?

O aplicativo detecta automaticamente possíveis anomalias dos animais e exibe os icons na cor amarela. Os indicadores de estado no lado direito da aplicação mostram os parâmetros do animal (temperatura da superfície, actividade, distância percorrida e posição na zona de pastagem).

Como posso saber a atividade do animal?

Temos a capacidade de avaliar a atividade dos animais através de algorítmos e sensores que incluimos no sistema.

O que fazer nas zonas em que não há cobertura de rede?

Devido ao relevo da montanha e dos vale, por vezes há zonas que o sinal de comunicações pode ser fraco ou mesmo ausente. Nesses casos, conhecerás bem essas zonas de pastoreio dos teus animais, é recomendável procurá-los antes de chegar ao local sem cobertura, e caso não feches o aplicativo, terás armazenada a última posição dos animais. Tens também a possibilidade alternativa de pedir a instalação de um repetidor de sinal SigFox.

Privacidade dos dados

Os meus dados estão seguros?

A segurança e a privacidade de seus dados são muito importantes para nós. Todas as informações que armazenamos residem em servidores seguros e confiaveis.

 Investigação

Preço

Qual é o preço do dispositivo?

O preço unitário depende das unidades que forem adquiridas. Para uma só unidade, aceda nossa loja WEB. Para mais unidades, entre em contato connosco, avaliaremos o seu projeto e faremos uma oferta personalizada. Com a compra dos equipamentos, terá acesso à plataforma e a todos os serviços associados por um período estabelecido, variavel em concordância com a opção que vier a tomar. Incluímos um cola e um contra-peso para a correta montagem no pescoço do animal.Tudo isto é adequadamente colocado numa caixa que lhe é enviada para o seu domicílio de correio. Se ainda tiver outras perguntas, entre em contacto connosco.

Quais os benefícios do sistema de vigilância eletrónica Digitanimal?

O nosso sistema de vigilância e monitorização para animais melhora a produtividade de sua empresa, ao mesmo tempo que lhe dá tranquilidade

1. Economia operacional: pouparás horas, combustível e desgaste dos veículos.

2. Recebes notificações eletrónicas (mensagens) instantâneas sempre que suceda algo fora do normal: animais doentes, predadores ou por roubo.

3. Melhoras a taxa de nascimento das crias, graças ao detetor de partos e ao módulo de software de gestão reprodutiva animal.

Se queres saber como é, contacta-nos. Podemos desenvolver um estudo específico para a realidade da tua produção animal. Este estudo é gratuito e ficarás com uma ferramenta que te ajudará a otimizar os custos operacionais e uma expectativa aproximada da rendibilidade da tua exploração.

Quando terei que renovar os serviços?

Os serviços incluem, as ligações eletrónicas dos dispositivos ao servidor WEB de gestão global do sistema, as pilhas sempre que for necessário substituir, apoio global na plataforma de acesso WEB e todo o apoio geral ao cliente para quaisquer situações de contacto. A renovação pode ser semestral ou anual e depende da opção temporal que vier a eleger. Contacte-nos e exponha a sua situação:

1 collar: 4,5€
2 collares: 6€

O cliente deverá efetuar o pagamento do serviço sempre que ocorra o termo do tempo do serviço contratado. O não pagamento atempado pressupôe a suspensão da conta cliente. Se fora de prazo, para re-ativação, haverá lugar ao acréscimo de pagamento de 20 € por dispositivo.

Qual é o custo do envio?

Os custos médio de envio por correio normal é de 18,95€, podendo variar conforme as quantidades. Os tempos médios de entrega são de 5 dias úteis, salvo situações de rotura de stoks.

Garantias

A garantia dos dispositivos é de 24 meses.

Preríodo de testes funcionais no cliente

Como funciona o período de testes funcionais?

A experiência e conhecimento acumulados numa caminhada lado a lado com muitos clientes Portugueses e de todo o mundo fez acreditar na fiabilidade das nossas soluções. Disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de testar por um período de 15 dias. Caso o sistema não corresponder com as suas expectativas, reembolsaremos o dinheiro da compra assim que recebermos os dispositivos que lhe foi vendido. Findo o período de 15 dias de teste e sem que tenha havido quaisquer comunicação de devolução, o cliente assume a respetiva posse.

Existe algum ponto de venda fixo que poderá comprar diretamente os dispositivos?

Entre em contacto com o nosso representante oficial em Portugal para agendar uma visita, sem qualquer compromisso. O contacto telefónico, email e endereço físico está no site www.penedino.pt.

Conectividade e cobertura de rede

È importante saber se na minha zona tenho cobertura de rede de comunicações?

Sim, é muito importante. Os nossos dispositivos usam dois tipos de tecnologias de comunicação digital para assegurar que os podemos utilizar na maioria do território nacional Português.

Ligação pela rede Sigfox

Esta rede tem vantagens em relação à rede telefónica, está desenhado para dispostitivos IoT (Internet of Things) e assegura maior longevidade da pilha.

Ligação pela rede telefónica

É a rede mais popular para as comunicações móveis (GSM). Asseguramos a ligação multi-operador de rede, asseguramos redundância e maior cobertura do território nacional. Na raia fronteiríça, ganha-se com os operadores das redes do país vizinho.

Primeiros passos…

Preparação e montagem do dispositivo

A caixa que receberá no seu domicilio inclui o dispositivo, coleira para montagem no pescoço do animal, contra-peso e uma fivela de ajuste. O contra-peso fixa o dispositivo na posição correta no pescoço do animal. Digite aqui para ver um vídeo explicativo.

Colocação do dispositivo no pescoço do animal

O dispositivo deve ficar localizado no lado esquerdo do animal (visto de trás) e com as letras inscrita para a frente. Quando olhamos de frente para o animal, devemos ver o equipamento à direita com a id do dispositivo visível, orientado corretamente para leitura e o número do crotal do animal. A imagem a seguir mostra como o colocar.

É muito importante posicionar o dispositivo correctamente. A má colocação penaliza tanto a duração da pilha como a precisão do GPS. Digite aqui para ver um vídeo explicativo

Como iniciar a aplicação WEB?

Digite aqui para ver em poucos minutos o funcionamento básico do aplicativo. Para aceder à aplicação web, clique no link abaixo.

Informação da pilha

Qual é a duração esperada da pilha?

A durabilidade da pilha é um dos muitos benefícios que este sistema oferece. Em situações de cobertura de rede de comunicações otimizada, a durabilidade esperada pode ascender os 12 meses.

Como saber quando a pilha se encontra no “fim de vida”?

O fornecimento da Pilha está incluída nos serviços contratualizados, logo que chegue o momento de a substituir, enviaremos outra para substituição. O dispositivo indica o “fim de vida” da pilha.

Porquê que não usam pilhas recarregaveis?

A bateria recarregavel tem algumas desvantagens, nomeadamente, o preço é mais alto, maiores dimensões e o peso também. Por outro lado, o tempo de uso entre cargas é menor.

Informação do dispositivo

O dispositivo é resistente ao tempo e ao choque?

É leve e ergonómico, tampas arredondadas, foi projetado para ser durável e resistente ao tempo.

O dispositivo pode estar em contacto com a água?

O dispositivo está protegido contra respingos de água e foi testado à prova d’água (até 1 metro de profundidade e 30 minutos). Obtivemos uma certificação IP67 do produto. Como resultado, o dispositivo pode ser usado por animais amantes da água e, claro, pode ser usado na chuva.

Sensor de temperatura

O dispositivo possui uma sonda de temperatura que permite medir a temperatura da superfície da pele. Através do aplicativo, podes saber a temperatura do animal a qualquer momento e onde quer que estejas.

Controlo avançado

Posso ter vários dispositivos ligados à mesma conta-Cliente?

Sim, o número de dispositivos por conta-cliente é ilimitado.

Como aceder à aplicação WEB?

Para aceder ao aplicativo web, podes fazê-lo através do seguinte link. Temos aplicativos disponíveis para Android e iOs. Em qualquer dos aplicativos, precisarás fazer login com as credenciais fornecidas na ativação da conta-Cliente.

Posso aceder ao aplicativo WEB através de vários dispositivos, fixo ou móvel?

Sim, podes aceder aos vários dispositivos que tenhas acesso, usas as mesmas credenciais de acesso.

Posso ver o percurso realizado pelos animais?

Sim, o percurso percorrido nas últimas 24 horas.

Posso dispor dos dados dos meus animais?

Sim, a pedido, podes dispor dos dados através de um ficheiro CVS (compatível Excel).

O animal saiu da cerca e não recebi mensagem de alerta!

Para que o aplicativo o notifique com mensagens, deverás configurar as opções de alerta de mensagens na seção de configurações.

Porquê a representação (icon) do animal a amarelo ou a verde?

O aplicativo detecta automaticamente possíveis anomalias dos animais e exibe os icons na cor amarela. Os indicadores de estado no lado direito da aplicação mostram os parâmetros do animal (temperatura da superfície, actividade, distância percorrida e posição na zona de pastagem).

Como posso saber a atividade do animal?

Temos a capacidade de avaliar a atividade dos animais através de algorítmos e sensores que incluimos no sistema.

O que fazer nas zonas em que não há cobertura de rede?

Devido ao relevo da montanha e dos vale, por vezes há zonas que o sinal de comunicações pode ser fraco ou mesmo ausente. Nesses casos, conhecerás bem essas zonas de pastoreio dos teus animais, é recomendável procurá-los antes de chegar ao local sem cobertura, e caso não feches o aplicativo, terás armazenada a última posição dos animais. Tens também a possibilidade alternativa de pedir a instalação de um repetidor de sinal SigFox.

Privacidade dos dados

Os meus dados estão seguros?

A segurança e a privacidade de seus dados são muito importantes para nós. Todas as informações que armazenamos residem em servidores seguros e confiaveis.

Escritório Central

Avenida de Castilla, 1 - Oficina 7B,  28830, San Fernando de Henares, Madrid, Spain.  

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https://penedino.pt/